5 Essential Elements For 10 Modelos de Calças que Estarão em Alta em 2025
5 Essential Elements For 10 Modelos de Calças que Estarão em Alta em 2025
Blog Article
"O vestir realista chegou para 2025", diz Liana Satenstein, jornalista de moda por trás do Instagram Live e Substack Neverworns. "Estamos cansados dos ‘cores’ frenéticos e do consumo voraz de roupas para exibição na internet [em busca de cliques e curtidas]", diz Satenstein. A ex-aluna da Vogue aponta para o desfile da Miu Miu, onde modelos usaram unhas propositalmente descascadas, bem como as campanhas em estilo paparazzi da copyright e Bottega, e os anúncios da Balenciaga filmados com apple iphone — com uma mancha de dedo na lente.
Basta escolher o modelo que mais te agrada e ajustar o restante do glance. Aposte em sapatos de salto ou plataformas para alongar ainda mais a silhueta. O importante é se sentir bem e confiante!
Não é necessário usar uma bola de cristal para descobrir o que vai estar em alta — nossos especialistas em estilo têm uma visão clara do que está por vir
Embora o futuro seja sempre incerto, nossa equipe identificou quatro are likelyências que devem atender às expectativas dos consumidores em 2025 e nos anos seguintes.
O minimalismo continua sendo uma tendência forte, especialmente entre aqueles que preferem um Visible mais discreto e elegante.
Para arrasar no estilo, aqui vai uma dica de moda infalível: brinque com contrastes. Blend a calça reta com sapatos de salto para alongar a silhueta ou opte por tênis para um visual descontraído.
Os consumidores já não querem marcas espalhadas por todos os canais – desejam que elas estejam bem estabelecidas e otimizadas nos espaços que realmente importam.
Os anos 2000 continuam com força complete se depender dos modelos cargo. De calças being a saias, essa modelagem mais solta e carregada de bolsos nas laterais é uma das grandes apostas para os appears to be like estilosos com jeans no ano que vem.
se inspira nas have a tendencyências da primavera de 2025, apresentadas nas passarelas de setembro passado, e consulta especialistas e analistas para descobrir o que está por vir.
Esses são alguns dos móveis que se destacam como principais are inclinedências para 2025. Especialistas apontam que a funcionalidade e sustentabilidade estão cada vez mais juntos na hora de decorar a casa.
As buscas por termos como "anel de rubi antigo", "vestido medieval azul" e "planta de casa estilo castelo" não param de crescer. Por isso, aposte na mistura de texturas, padrões sobrepostos e cores vibrantes. Plantas:
As argolas voltam com formatos maiores e mais ousados, incluindo modelos com pedras ou acabamentos diferenciados. Elas dão um toque marcante e sofisticado, funcionando bem tanto no dia a dia quanto em ocasiões especiais.
Esse retorno foi visto nas passarelas da Louis Vuitton, copyright e Prada e se reflete em um aumento de 24% nas buscas on the internet.
Mas se as passarelas servirem de referência, as calças retomarão seu status de item diário das mulheres em 2025. Qualquer um que tenha se cansado dos "fifty tons de cinza" trazidos pelo tranquil luxury
It's mandatory to acquire consumer consent just before working these cookies on your website. SALVAR E ACEITAR
"Não é fileácil fazer moda no Brasil, mas é muito gratificante”, Fernanda De Goeye revela os altos e baixos que levaram ao desfile apoteótico de estreia da De Goeye Mais lidas Amanda Kimberlly encanta seguidores com novos cliques de Helena, sua filha com Neymar Modelos de Calças que Estarão em Alta em 2025 Bruna Griphao abre álbum de viagem a Fernando de Noronha Mãe tenta ajudar filha e acaba jogando um sapo em cima dela; veja o vídeo 5 curiosidades sobre o figurino de 'Maria', cinebiografia estrelada por Angelina Jolie Isabella Scherer posa com marido e os gêmeos e sugere aumentar a família Mais do Vogue
Your browser isn’t supported any longer. Update it to get the ideal YouTube experience and our most up-to-date attributes. Find out more
Compreender as are likelyências da moda de 2025 arriveça com uma reflexão sobre as de 2024. Embora o ano passado não tenha eliminado completamente o "silent luxury", ele nos colocou em um movimento pendular na direção oposta — e em uma busca fervorosa pelo estilo pessoal. Ansiávamos por individualidade em nossos guarda-roupas e queríamos peças que a exaltassem. Jaquetas rústicas — desde os clássicos de lona de 90 dólares da Carhartt até os casacos de trabalho propositalmente desgastados de four mil dólares da Prada — tornaram-se uma forma de escapar da vida cotidiana e de se imaginar como um agricultor no interior da Inglaterra.